O SITE É CONFIÁVEL?
Sim, o seu conforto e segurança são prioridades para nós. Nosso site utiliza a segurança SSL, obrigatória por lei para todas as lojas online. Esse protocolo criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo o sigilo de suas informações. Além disso, trabalhamos em parceria com a Nuvemshop, a maior plataforma de ecommerce, pagamentos online e envio integrados do Brasil, assegurando que suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, sejam exclusivamente tratadas por eles, tornando sua compra 100% segura.
Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo e-mail: [email protected].
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 5 A 10 DIAS PRA CHEGAR?
Quando você faz um novo pedido em nossa loja, após a confirmação de pagamento, emitimos a etiqueta de frete por meio dos parceiros de entrega (Nuvem Envio, Frenet e Melhor Envio) e postamos diretamente nos Correios ou Transportadora para envio direto para sua residência.
Queremos proporcionar a você o melhor custo-benefício em frete, e a utilização os parceiros de frete (Nuvem Envio, Frenet e Melhor Envio) que nos permite oferecer preços mais acessíveis.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim, todas as compras feitas em nossa loja incluem um código de rastreio. Trabalhamos apenas com plataformas confiáveis que garantem a segurança e o conforto dos nossos clientes.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Enviamos o código de rastreio diretamente para o seu e-mail em até 2 dias úteis, dependendo da disponibilidade do produto em nosso estoque. Se, após esse período, você não tiver recebido o código de rastreio, por favor, entre em contato conosco incluindo o número do seu pedido (algo como #4321), e responderemos em menos de 24 horas com uma posição.